Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$499,90 sem juros | R$499,90 |
2 x | de R$255,67 | R$511,35 |
3 x | de R$173,77 | R$521,30 |
4 x | de R$132,42 | R$529,69 |
5 x | de R$107,43 | R$537,14 |
6 x | de R$90,77 | R$544,59 |
7 x | de R$78,86 | R$552,04 |
8 x | de R$69,22 | R$553,74 |
9 x | de R$61,87 | R$556,79 |
10 x | de R$56,27 | R$562,69 |
11 x | de R$51,69 | R$568,59 |
Rising Sun é um sucessor espiritual de Blood Rage: mesmo designer, mesmo artista, mesmo estúdio e mesmos escultores. É um jogo sobre honra, negociação e de guerra num Japão feudal, onde os antigos deuses (kami) retornaram para reconstruir o império.
Considerando que o antepassado de Blood Rage é um jogo de guerra, Rising Sun, vai adicionar a Diplomacia com negociações e alianças, capturar reféns e cometer seppuku. O jogo apresenta uma faixa de honra, no qual você pode subir e descer com base no seu comportamento.
Situado em uma versão de poder divino do Japão feudal, os jogadores atuam como um dos seis clãs diferentes disputando o controle daquelas ilhas encantadoras. Mas o mapa de tamanho grande e os exércitos de plástico são um pouco enganadores: Rising Sun não é o que parece ser. O jogo acontece em três rodadas, cada uma das quais é composta de sete ações.
Número de Jogadores: 3 a 5
Tempo de Jogo: 120 minutos
Idade: 13+
Designer: Eric M. Lang
Artista: Adrian Smith
Sleeves: 66 Sleeves Chimera (57,5mm x 89mm)
Componentes:
1 Tabuleiro (Mapa do Japão);
58 Miniaturas sendo:
- 5 Miniaturas de Daimyo (Chefe Militar) sendo 1 por clã;
- 30 Miniaturas de Bushi (Samurai) sendo 6 por clã;
- 15 Miniaturas de Shinto (Monges)sendo 3 por clã;
- 8 Miniaturas de monstros;
66 Cartas sendo:
- 21 Cartas de estação (7 por estação);
- 15 Cartas de Conjunto de bule de chá (5 por estação);
- 15 Cartas de conjunto de cavaleiros (5 por estação)
- 15 Cartas de conjunto de arcos (5 por estação);
10 Marcadores de Clã Coloridos;
24 Marcadores de guerra de província (8 por estação);
7 Peças de santuário;
20 Marcadores de Ronin;
5 Marcadores de aliaça de Clã;
8 Marcadores de guerra numerados;
65 Moedas de plastico;
20 Marcadores de Fortaleza sendo 4 por clã;
5 Cartelas de política e guerra;
5 Escudos de Clã;
10 Peças de Mandato Político;
5 Bases de plástico enormes, sendo 1 por clã;
15 Bases de plástico grandes, sendo 3 por clã;
1 Livro de Regras;