Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$219,90 sem juros | R$219,90 |
2 x | de R$112,47 | R$224,94 |
3 x | de R$76,44 | R$229,31 |
4 x | de R$58,25 | R$233,01 |
De muitas maneiras 7 Wonders: Duel lembra seu pai 7 Wonders onde mais de três jogadores adquirem cartas que fornecem recursos ou avançam suas forças armadas e avanços científicos, a fim de desenvolver uma civilização.
Como o título sugere, o jogo é apenas para dois jogadores, os jogadores selecionam cartas a partir de uma exposição de cartas com a face para baixo e cartas viradas para cima organizadas no início de uma partida. Alguns movimentos de bônus permitem pegar a segunda carta imediatamente. Como no jogo original, cada carta que você adquire pode ser construída, descartada por três moedas, ou usada para construir uma maravilha.
Cada jogador tem 4 maravilhas na mão, mas como só podem ser construídas 7, não tem como os dois construírem todas suas maravilhas, uma sempre vai ficar pra trás.
Um jogador pode ganhar em 7 Wonders: Duel de três maneiras. Avançando o marcador militar em direção a capital do seu oponente. Se você chegar a capital do oponente, você ganha o jogo imediatamente. Da mesma forma, se você adquirir todos os seis símbolos científicos diferentes, você alcança o domínio científico e ganha imediatamente. Se nenhuma destas situações ocorrer, ganha o jogador com mais pontos no final do jogo.
Número de Jogadores: 2
Tempo de Jogo: 30 minutos
Idade: 10+
Sleeves:
73 Sleeves Mini Euro (45mm x 68mm) e 12 Sleeves Copper (65mm x 100mm)
Componentes:
1 Tabuleiro
23 cartas da Era I
23 cartas da Era II
20 cartas da Era III
7 cartas de Guilda
12 cartas de Maravilha
4 fichas Militares
10 fichas de Progresso
1 peão de Conflito
31 moedas (14 de valor 1, 10 de valor 3 e 7 de valor 6)
1 caderneta para marcar os pontos
1 livro de regras
1 folha de auxílio aos jogadores