Nosso objetivo é proporcionar satisfação total do nosso cliente em sua experiência com a Funtasy. Assim, definimos uma política de troca e devolução baseada no código de defesa do consumidor que assegura todos os direitos de nossos clientes. As presentes condições são as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, deve assumir para efeito da compra de produtos que deseja fazer.

       1. Defeito no produto

Caso algum produto seja recebido com defeito de fabricação, você deverá entrar em contato com a editora para reposição de peças ou reposição do produto. Sua nota fiscal de compra é a sua garantia junto à editora do jogo.

       2. Caixa amassada

Se por acaso você receber a caixa dos correios avariada, NÃO ACEITE-A. Se você aceitar, estará concordando com o estado que chegou para você e não nos responsabilizaremos por danos posteriores.

       3. Troca por desistência ou arrependimento.

Neste caso você deverá entrar em contato conosco em até sete dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, através do email contato@funtasy.com.br . Você será orientado em como efetuar a devolução do produto. O crédito ou reembolso ficará disponível em até dez dias corridos após o pedido retornar aos nossos estoques.

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Não abra o lacre do jogo. Mantenha ele lacrado (e assim, novo) e entre em contato conosco. 

O frete para troca é de responsabilidade do cliente.

Se o pedido foi contemplado com o Frete Grátis e o valor final da compra, após o reembolso do produto devolvido, ficar abaixo do necessário para alcançar o frete grátis, será cobrado o valor do frete dos itens que ficaram com o consumidor. 

Será processada a devolução dos valores pagos, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra somente após o recebimento do produto e checagem de suas condições. Para os pagamentos realizados com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.